> >
Chapas de granito caem sobre funcionários de marmoraria em São Mateus

Chapas de granito caem sobre funcionários de marmoraria em São Mateus

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares, no município

Publicado em 6 de setembro de 2022 às 18:56

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Dois funcionários de uma marmoraria ficaram feridos após chapas de granito caírem sobre eles no fim da tarde desta terça-feira (6), em São Mateus
Resgate foi acionado após funcionários de marmoraria ficarem feridos. (Leitor | A Gazeta)

Dois funcionários de uma marmoraria ficaram feridos após chapas de granito caírem sobre eles no fim da tarde desta terça-feira (6), em São MateusNorte do Espírito Santo. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares, no município.

O acidente teria ocorrido após uma das chapas ser retirada do local onde estava, o que, possivelmente, desestabilizou as outras pedras que caíram em cima dos funcionários.

Em nota enviada no dia seguinte ao acidente, o Corpo de Bombeiros informou que, quando militares chegaram ao local, uma das vítimas estava em pé, consciente, mas com as duas pernas presas entre as chapas de granito. Ele também apresentava ferimento no rosto. O outro homem envolvido no acidente estava no chão, consciente, e reclamando de dores nas costas.  O Samu/192 também foi acionado.

"A equipe do Samu prestou socorro à vítima que estava deitada, enquanto o Corpo de Bombeiros realizou o atendimento ao homem que estava preso, fazendo a remoção das chapas e estabilização da vítima, com curativo na face e oferta de oxigênio. Após estabilização, as duas vítimas foram transportadas pela ambulância do Samu para o hospital", finalizou.

Em contato com a Redação, a cunhada de umas das vítimas relatou que não houve esmagamento, conforme informado inicialmente por bombeiros no local. "Ele quebrou o maxilar e deve passar por mais cirurgias", disse. 

Errata Atualização
16 de setembro de 2022 às 17:31

Após a publicação da matéria, a cunhada de uma das vítimas explicou que não houve esmagamento, conforme informado inicialmente por bombeiros no local. Segundo ela, o cunhado teve ferimentos no maxilar e deve passar por cirurgias. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais