As chuvas que atingem o Espírito Santo provocou transtornos e alagamentos em Pedro Canário, no Norte do Estado. Duas famílias precisaram deixar as suas casas, que ficaram alagadas. Ruas também ficaram tomadas pela água.
De acordo com a prefeitura, na noite dessa segunda-feira (8) houve pontos de alagamentos em residências em torno da Lagoa Augusto Ruschi, deixando as famílias desalojadas. As oito pessoas foram encaminhadas para uma casa de passagem e um hotel da cidade.
“As equipes da Prefeitura de Pedro Canário estão dando total apoio e assistência para as famílias desalojadas e que direta ou indiretamente foram prejudicadas pelas chuvas. Os alagamentos ocorreram em pontos isolados. Estamos monitorando as áreas de risco do município como encostas e pontos de possíveis alagamentos” disse o coordenador da Defesa Civil, Elvani Souza.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, uma inspeção nos imóveis foi realizada nesta tarde. “A prefeitura fez algumas intervenções, abriu canal de drenagem e a água escoou. A limpeza nas casas está sendo realizada para o retorno dos moradores, que provavelmente deve acontecer nesta quarta-feira (9)”, destacou o coordenador.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta