> >
Chuva de granizo atinge distrito de Muniz Freire

Chuva de granizo atinge distrito de Muniz Freire

Na tarde desta sexta-feira (04), no distrito de Piaçú, moradores registram chuva intensa com granizo e ventos fortes

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 18:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva de granizo em Piaçú
Chuva de granizo em Piaçú. (Diorgenes Ribeiro)

Moradores de Piaçú, distrito de Muniz Freire, na Região do Caparaó, registraram chuva forte acompanhada de ventos e granizo na tarde desta sexta-feira (04). A prefeitura informou que uma árvore e uma barreira caíram em uma estrada do interior, mas o serviço de limpeza já foi realizado e a via liberada. 

Quem flagrou as pedrinhas de gelo no quintal de casa foi Adriana Veríssimo. Ela mora na comunidade de Sossego. “Começou a chover por volta das 14h30 e durou horas. O granizo ficou só uns 15 minutos. Também relampeou e ventou muito”, afirma.

Na comunidade de Amorim, regiões de várzeas ficaram alagadas, mas, segundo a moradora Elcione Morgado, não chegou a entrar água nas casas ribeirinhas.

Na comunidade de Amorim, regiões de várzeas ficaram alagadas. (Elcione Morgado )

Segundo o secretário de Obras do município, Samuel de Oliveira Junior, até o momento não foram registrados prejuízos aos moradores por conta da chuva. Uma árvore e uma barreira caíram na estrada que liga Piaçú ao Centro de Muniz Freire, mas a via já foi limpa e liberada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais