O município de Jerônimo Monteiro, Sul do Espírito Santo, foi fortemente afetado por uma tempestade de granizo na noite desta quarta-feira (31). Segundo o coordenador da Defesa Civil da cidade, José Henrique da Silva, pedras de gelo que chegam a ter dez centímetros de diâmetro danificaram casas e carros.
Segundo ele, ainda não é possível saber quantas pessoas estão desalojadas ou desabrigadas. O coordenador afirmou que as pessoas que entraram em contato com a Defesa Civil foram orientadas a irem para a casa de vizinhos ou parentes. Ele afirma que, felizmente, ainda não há relatos de feridos.
O temporal começou pouco antes das 19 horas e a chuva de granizo durou cerca de dez minutos. Mesmo assim, foi o suficiente para destruir também os carros que estavam estacionados na rua e derrubar uma árvore, que caiu sobre a rede elétrica. O fornecimento de energia, contudo, não foi interrompido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta