> >
Chuva forte causa alagamentos e quedas de árvores e barreiras em Alegre

Chuva forte causa alagamentos e quedas de árvores e barreiras em Alegre

Estragos ocorreram em trinta minutos de chuvas intensas na noite de sábado (26), no Sul do Espírito Santo, segundo prefeito  Nirrô Emerick

Publicado em 27 de outubro de 2024 às 11:58

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Chuva provoca transtornos em Alegre
Chuva provoca transtornos em Alegre . (Divulgação- Prefeitura Alegre)
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Apenas trinta minutos de chuva foram suficientes para provocar diversos estragos em Alegre, no Sul do Espírito Santo, na noite de sábado (26). Foram registradas quedas de barreiras e de árvores, além de alagamentos em vários bairros, mas, segundo a administração municipal, nenhum morador ficou desalojado ou desabrigado.

A chuva começou por volta de 18h. Segundo o prefeito Nirrô Emerick, após o alagamento algumas ruas ficaram sujas e equipes da Prefeitura de Alegre atuam para fazer a limpeza das ruas e desobstrução dos bueiros neste domingo (27). Os alagamentos acabaram logo após a chuva.

“Algumas ruas do Centro e do bairro Guararema ficaram muito sujas. Na comunidade de abundância teve queda de barreira e drenos destruídos e com isso o acesso está parcialmente interditado. Estamos com equipes nas ruas limpando”, disse o prefeito.

Este vídeo pode te interessar

Uma árvore caiu no bairro Clério Moulin, mas foi cortada durante a noite mesmo. Já na rua Fortunato Paulo Campos, no Centro de Alegre, uma barreira caiu e atingiu o portão de uma residência. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais