Apenas trinta minutos de chuva foram suficientes para provocar diversos estragos em Alegre, no Sul do Espírito Santo, na noite de sábado (26). Foram registradas quedas de barreiras e de árvores, além de alagamentos em vários bairros, mas, segundo a administração municipal, nenhum morador ficou desalojado ou desabrigado.
A chuva começou por volta de 18h. Segundo o prefeito Nirrô Emerick, após o alagamento algumas ruas ficaram sujas e equipes da Prefeitura de Alegre atuam para fazer a limpeza das ruas e desobstrução dos bueiros neste domingo (27). Os alagamentos acabaram logo após a chuva.
“Algumas ruas do Centro e do bairro Guararema ficaram muito sujas. Na comunidade de abundância teve queda de barreira e drenos destruídos e com isso o acesso está parcialmente interditado. Estamos com equipes nas ruas limpando”, disse o prefeito.
Uma árvore caiu no bairro Clério Moulin, mas foi cortada durante a noite mesmo. Já na rua Fortunato Paulo Campos, no Centro de Alegre, uma barreira caiu e atingiu o portão de uma residência.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta