Aumentou o número de pessoas que estão fora de casa em razão da chuva no Espírito Santo. De acordo com o boletim da Defesa Civil divulgado na manhã desta segunda-feira (21), o Estado tem 1.244 desalojados, 43 desabrigados, um ferido e dois mortos. As mortes fora registradas na última semana, em Alegre e Nova Venécia.
Na cidade de Mimoso do Sul, no Sul do Estado, o rio transbordou e a água invadiu casas e estabelecimentos comerciais no domingo (20). Várias ruas ficaram cobertas pela água e 89 pessoas precisaram deixar suas casas.
O relatório da Defesa Civil apontou que os municípios que registraram os maiores volumes de chuva nas últimas 24 horas foram:
Os desalojados são das cidades de Alegre, Água Doce do Norte, Bom Jesus do Norte, Brejetuba, Colatina, Guaçuí, Mimoso do Sul, Nova Venécia e São Mateus. Já os desabrigados são de Bom Jesus do Norte, Linhares e São Mateus.
Com informações do g1 ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta