O trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas Gerais terá a circulação suspensa a partir desta terça-feira (10), um dia após a Vale afirmar que a rota foi alterada devido às fortes chuvas que ocorreram entre Belo Horizonte e Nova Era, no território mineiro.
Em dezembro, o trem ficou com a circulação suspensa, também por conta de alagamentos, e retornaria com a circulação normal nesta semana.
A Vale informou, por meio de um comunicado, que ainda não há previsão de retorno. "As equipes de manutenção estão atuando para que sejam restabelecidas as condições adequadas para retomada da operação do Trem de Passageiros", destacou.
Os passageiros estão sendo comunicados e poderão remarcar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem no prazo de até 30 dias. Eles podem obter mais informações sobre os bilhetes por meio do canal de atendimentos 0800 285 7000.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta