> >
Cliente flagra pombos bicando alimentos dentro de supermercado em Cariacica

Cliente flagra pombos bicando alimentos dentro de supermercado em Cariacica

Mulher filmou momento em que os pombos circulavam corredor e sobre produtos de um supermercado, localizado dentro de um shopping em Cariacica

Publicado em 31 de julho de 2023 às 11:56

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Pombos são vistos em corredor de supermercado em Cariacica
0 seconds of 10 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:10
00:10
 

Vários pombos foram vistos voando e bicando produtos nos corredores de um supermercado que fica dentro de um shopping em Cariacica, na Grande Vitória, no último domingo (30). Em um vídeo é possível ver os animais no meio do corredor e outros em cima da pilha de mercadorias.

A pessoa que fez o vídeo, que preferiu não ser identificada, narra o momento que pelo menos dois pombos saem voando de uma pilha de mercadorias para a outra.

"Para não parecer que é brincadeira... Sim, galera, isso é um pombo. Eles estão bicando os cereais ali em cima. Aí a gente compra tudo furado e acha que foi alguma coisa do transporte", narrou a mulher no vídeo.

Ainda conforme a mulher, essa não foi a primeira vez que ela encontrou os animais circulando pelo supermercado. O vídeo foi feito no domingo, mas em outro dia na mesma semana ela também viu os animais no local.

A mulher contou à reportagem que procurou o fiscal e o gerente do supermercado para relatar o problema, mas que o fiscal apenas comentou que é um problema antigo do local. Já o gerente disse que o supermercado estaria procurando formas para resolver a situação, mas não informou para a cliente a forma ou quando seria feito.

Como cliente que frequenta o supermercado, a mulher disse estar preocupada com a existência dos pombos por lá. A reportagem entrou em contato com o supermercado, que informou que está apurando o caso. O shopping onde fica o estabelecimento também foi procurado e disse que vai verificar a situação.

*Com informações do g1ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais