> >
Colatina começa a vacinar a partir de 23 anos contra a Covid

Colatina começa a vacinar a partir de 23 anos contra a Covid

São 312 senhas para cada um dos seis locais de aplicação dos imunizantes. O mutirão começa às 8h e dura até quando acabarem as doses

Publicado em 4 de agosto de 2021 às 07:44

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacinas
Frascos das vacinas Coronavac, AstraZeneca, e Pfizer-BioNTech. (Carlos Alberto Silva)

O município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, começa a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 23 anos ou mais nesta quarta-feira (4). São 312 senhas para cada um dos seis locais de aplicação dos imunizantes. O mutirão começa às 8h e dura até quando acabarem as doses.

A distribuição das senhas começou às 6h30 da manhã. Para receber a primeira dose, é necessário levar a identidade e o CPF. A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que pessoas que tomaram a vacina da gripe há menos de 14 dias devem esperar uma nova data para se vacinar contra o novo coronavírus.

Confira os locais de vacinação:

SÃO MATEUS

Já em São Mateus, no Norte do Estado, a vacinação passa a contemplar a faixa etária acima dos 29 anos a partir desta quarta. Para receber a vacina, a pessoa deve levar um documento com foto, cartão de vacinação, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.

Cronograma:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais