Foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (16), o corpo de Luan Oliveira Caron, de 16 anos, que desapareceu após ser arrastado pela correnteza do Rio Pequeno no bairro Três Barras, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. As equipes faziam buscas por Luan, desde a tarde de quinta-feira (15), quando o adolescente desapareceu.
Na ocasião, segundo os Bombeiros, Luan estava no rio acompanhado de dois amigos, que tentaram fazer o resgate antes de o adolescente afundar na água e conseguiram se salvar, mas não conseguiram ajudar o amigo.
Em atualização nesta tarde, s Bombeiros, por nota, confirmaram que o corpo foi encontrado e a ocorrência ainda está em andamento, e, por isso, ainda não tem mais detalhes.
O pai do menino, Angelo Oliveira Caron, lembra que teria alertado para que o filho não entrasse no rio. "Ele quando fazia essas peripécias de menino, falava uns dois dias depois: ‘pai, eu fui lá’. Eu sempre falava: ‘filho, no Rio Pequeno, a gente não entrava nem em dupla, tinha que ter mais gente, porque lá a correnteza é muito forte. Tem vegetação no fundo do rio’. Mas menino, né... Ele dizia: ‘Pai, fica tranquilo. Eu sei nadar’", disse, lamentando.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta