O corpo de um estudante de 22 anos foi encontrado na manhã deste domingo (12) dentro do Rio Braço Direito do Norte, próximo à localidade de Sobreira, em Alegre, no Sul do Espírito Santo. O homem foi identificado pela família como Welington de Mello. O rapaz estudava Ciência de Computação na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no campus de Alegre.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava desaparecida desde sexta-feira (10), e a causa da morte foi por afogamento. Nesta segunda-feira (13), a família do rapaz informou que o boletim foi registrado na sexta, mas o jovem já estava sumido desde a quarta (8).
No domingo (12), as buscas começaram por volta das 6h30, quando os bombeiros foram acionados pela Polícia Civil, após pertences do homem aparecerem próximo ao rio. O corpo foi encontrado, submerso, por volta das 10h30.
Os bombeiros informaram que o corpo foi entregue para a equipe da Polícia Civil, que investiga o caso. A corporação foi procurada por A Gazeta para mais informações. Em nota, a Polícia Civil comunicou que o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e, após a confecção do laudo, a causa da morte será avaliada.
O corpo é do estudante universitário Welington de Mello, de 22 anos, segundo confirmação da família, na manhã desta segunda-feira (13). O texto foi atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta