Dois pacientes transferidos de Rondônia para o Espírito Santo morreram em decorrência de complicações da Covid-19. Os óbitos foram confirmados pela Secretaria do Estado de Saúde (Sesa) e aconteceram nesta terça (16) e quarta-feira (17). As vítimas são um homem de 66 anos e uma mulher de 80 anos.
Ainda de acordo com a Sesa, o homem estava em tratamento no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, há nove dias, enquanto a mulher permaneceu internada no Estado por seis dias. A secretaria afirmou que as famílias das vítimas foram informadas e que os protocolos para liberação e transporte do corpo - que é uma responsabilidade do governo de Rondônia - serão adotados.
A Sesa também informou que 15 pacientes que vieram de Rondônia para tratar a Covid-19 no Espírito Santo permanecem em tratamento no Hospital Dr. Jayme Santos Neves. As duas mortes registradas nesta semana foram as primeiras entre os infectados que vieram de Rondônia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta