A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Saúde, inicia o processo de imunização de novo grupo prioritário após publicação das Resoluções Estaduais CIB 171 e 172/2021. Com isso, estão aptos a receber a vacina contra o coronavírus adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e de 15 a 17 anos sem comorbidades. Além disso, estarão disponíveis vagas para a terceira dose de idosos acima de 60 anos, que completaram o ciclo vacinal (receberam as duas doses da vacina independente do imunizante) há cinco meses.
O agendamento ocorre no site da prefeitura a partir das 14h desta quarta-feira (15).
Além dos adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, também serão imunizados aqueles com deficiências permanentes, privados de liberdade, gestantes, puérperas e lactantes.
No momento da aplicação da vacina, é necessário que os adolescentes apresentem documento pessoal (identidade ou certidão de nascimento + CPF ou CNS).
Para conferir a descrição das comorbidades, clique aqui.
Serão disponibilizadas 2 mil vagas para os adolescentes e 1.600 vagas para a dose de reforço de idosos acima de 60 anos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta