> >
Covid-19: Vitória vai abrir agendamento para segunda dose da Astrazeneca

Covid-19: Vitória vai abrir agendamento para segunda dose da Astrazeneca

Vagas estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (21) para idosos com idade entre 80 e 89 anos e trabalhadores da saúde que tomaram a primeira dose até 8 de março

Publicado em 20 de maio de 2021 às 17:42

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina de Oxford
A Prefeitura de Vitória vai abrir 1.000 vagas para aplicação da segunda dose da Astrazeneca. (Carlos Alberto Silva)

Prefeitura de Vitória vai abrir 1.000 vagas para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca em idosos com idade entre 80 e 89 anos e trabalhadores da saúde. As vagas estarão disponíveis a partir das 10h desta sexta-feira (21) para aqueles que receberam a primeira dose até o dia 8 de março.

A marcação da aplicação da vacina deverá ser feita através do site da Prefeitura de Vitória ou pelo aplicativo Vitória Online. A imunização será realizada neste sábado (22), na quadra da Associação de Moradores de Bairro República e na unidade de saúde do bairro Jardim Camburi.

Covid-19 - Vitória vai abrir agendamento para segunda dose da Astrazeneca

ESTADO RECEBEU 191 MIL DOSES

O Espírito Santo recebeu um total de 191.340 doses de vacinas contra a Covid-19 até esta terça-feira (18). No total, foram 99.600 doses da vacina da Coronavac e 77.700 unidades do imunizante da Astrazeneca, além de 14.040 ampolas da Pfizer. Com isso, a expectativa é reduzir a fila dos que aguardam a segunda dose da Coronavac, ainda atrasada para mais de 50 mil pessoas no Estado. 

Além da possibilidade de atender à população que precisa completar o ciclo de imunização com a segunda dose, porque já superou os 28 dias de intervalo previstos entre às duas doses, as remessas vão servir para expandir a vacinação a outros públicos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais