A Prefeitura de Vitória vai abrir, a partir das 14 horas desta segunda-feira (14), agendamento on-line para vacinação da primeira dose contra a Covid-19. Serão 6.700 vagas para pessoas de 45 anos ou mais.
A população poderá programar o horário e local de vacinação por meio do site da Prefeitura Municipal de Vitória, pelo link https://agendamento.vitoria.es.gov.br, ou do aplicativo Vitória Online.
A vacinação será realizada nestes dias e locais:
A Secretaria de Saúde (Semus) de Cariacica também abre nesta segunda-feira (14) agendamento on-line para a vacinação de pessoas sem comorbidades com 45 anos ou mais. As vagas serão liberadas a partir das 14 horas, no site (clique aqui).
O agendamento também ofertará doses para os seguintes públicos:
As pessoas que realizarem agendamento nesta segunda serão imunizadas ao longo desta semana nos pontos de vacinação do município.
Em Vila Velha, a prefeitura ampliou a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 45 anos ou mais, sem comorbidade. Por esse motivo, a secretaria irá abrir no sistema de agendamento on-line, uma agenda extra, às 16h desta segunda.
Inicialmente, para esta semana, serão ofertadas 3.200 vagas para o público-alvo. Para agendar, basta clicar aqui e escolher o dia, local e hora da vacinação. As doses serão administradas a partir desta terça-feira (15), no Shopping Vila Velha, Tartarugão e Umef Tuffy Nader, de 9 às 16h.
Em Guarapari, a prefeitura abre nesta segunda (14), às 16h30, um novo agendamento para pessoas acima de 50 anos que irão receber a primeira dose da Astrazeneca.
Serão disponibilizadas 2.000 doses e o agendamento deverá ser feito no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”. Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.
A vacinação acontece na terça-feira (15) nos seguintes locais: complexo Esportivo, em Muquiçaba; Escola Ana Rocha Lyra, em Muquiçaba; e Escola Zilnete, na Praia do Morro.
É preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta