Publicado em 25 de agosto de 2023 às 15:01
Boa parte dos moradores de Vitória já pode até estar acostumada com a cena, mas a aproximação para pouso de aviões sobre a Praia de Camburi, na Capital capixaba, fez com que a influenciadora digital Bárbara Bernardina, de 25 anos, e o empresário Leonardo Hausen, de 27, viralizassem nas redes sociais. O casal registrou em vídeo um "date" (encontro, no inglês) que fez para observar a movimentação do céu de "Vix" e, em um mês, conquistou mais de 200 mil visualizações.
Moradores de Curitiba, no Paraná, eles vieram ao Estado no início de julho, para que o empresário conhecesse a família da namorada. A influencer nasceu e viveu no Espírito Santo por alguns anos, até se mudar para a cidade paranaense em 2013. O casal está junto há cerca de seis meses, conforme explicam.
"Acabamos nos hospedando em Vila Velha e propus da gente conhecer as praias de Vitória. Chegando na orla, praticamente estacionando a carro, a gente viu um avião chegando. E como o 'Léo' também é piloto, amante da aviação, ficamos lá por mais ou menos duas horas. Fiz aquele vídeo em um tom mais leve, postei como quem não quer nada e acabou bombando. A filmagem foi feita no dia 7", afirmou Bárbara.
De acordo com Leonardo, durante o período em que ficaram no local, foi possível observar cerca de oito aeronaves. Essa foi a primeira vez que ele conheceu a Capital capixaba, e o jovem garante que retornará outras vezes – quem sabe até de forma definitiva. "Além da cidade ser linda, uma coisa que me chamou a atenção foi o povo capixaba. Todos super legais", comentou.
Leonardo Hausen
EmpresárioAs imagens que o casal fez foram parar em um dos principais portais de humor sobre aviação (veja abaixo), e também bombaram no Instagram da própria influenciadora, que tem mais de 11 mil seguidores. "No dia seguinte, fomos até o mesmo local de novo, só para continuar vendo os aviões. Amamos muito", ressaltou Bárbara.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta