O tradicional desfile cívico-militar, que comemora a Independência do Brasil, é realizado em Vitória na manhã desta quinta-feira (7). O evento começou com atraso, por volta das 9h, na Avenida Beira-Mar. A via e ruas do Centro e adjacências precisaram ser interditadas.
O desfile é dividido em desfile aéreo, com a exibição de helicópteros da Marinha, do Núcleo de Operações e Transportes Aéreos (Notaer) e da Polícia Rodoviária Federal; desfile marítimo, com embarcações da Marinha (Navio Patrulha Gurupi), Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e Guarda Civil Municipal de Vitória; e o desfile terrestre das escolas da Grande Vitória.
O governador Renato Casagrande (PSB) e outras autoridades, entre elas, o coronel Alexandre Ramalho, secretário de Segurança Pública do estado, estiveram presentes na abertura.
Entre as novidades estão a apresentação de rapel do Notaer e também a presença de fuzileiros navais.
O público acompanha as apresentações das arquibancadas instaladas ao longo da Avenida Beira-Mar.
Nesta quinta-feira (7), está prevista a interdição total da avenida Beira-Mar das 5h às 12h, no trecho entre o Porto de Vitória (Centro) até as proximidades da Receita Federal (Ilha de Santa Maria).
O sentido Camburi será interditado até a Prefeitura Municipal de Vitória, localizada em Bento Ferreira.
As vias alternativas são:
Para a desmontagem das estruturas, haverá interdição ainda no dia 7 de setembro, das 12h às 22h, do acesso è avenida Princesa Isabel, Centro, sentido Cariacica, na Grande Vitória.
Com informações do g1 ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta