Há quem diga que o amor não tem idade. Prova disso é o casal Antônio Rafael, de 79 anos, e Marina Barreto, de 75. Os "pombinhos apaixonados" (afinal, é a terra do Pombo Richarlison) disseram sim no altar e se casaram em uma cerimônia religiosa realizada no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Moacyr Sélia Filho, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (10).
Foi no centro de convivência que os dois se conheceram. Antônio viu a Dona Marina durante um encontro promovido pelo espaço. Foi amor à primeira vista! A partir daquele dia, os dois começaram a escrever o romance.
Após alguns meses de namoro, o casal decidiu oficializar a união. O local não poderia ser outro: o Centro de Convivência, onde a história deles começou.
A decoração do ambiente ficou a cargo da coordenadora do CCI, a Elena Souza, que havia prometido ao dois que organizaria o casamento dos "pombinhos" no Centro de Convivência.
"Logo quando eles se conheceram, eu falei para eles que se o relacionamento continuasse, eu faria o casamento deles aqui dentro [do CCI]", disse a coordenadora.
Segundo a coordenadora, Seu Antônio era divorciado. Já a Dona Marina realizou o sonho de se casar pela primeira vez.
Os dois se casaram no civil na quinta-feira (9). Na manhã desta sexta-feira (10), aconteceu a cerimônia religiosa, com direito a tapete vermelho, entrada da noiva ao som da "Marcha Nupcial", troca de alianças, e também a famosa festa, onde Dona Marina aproveitou para jogar o buquê da noiva para os convidados, todos beneficiários atendidos no Centro de Convivência.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta