Usuários da Bike VV, sistema de bicicletas compartilhadas em Vila Velha, foram surpreendidos nesta terça-feira (20) com um e-mail informando que, a partir de 23 de janeiro de 2023, os serviços seriam encerrados no município.
A reportagem de A Gazeta questionou a Prefeitura de Vila Velha e a Tembici, empresa que presta o serviço, para entender o motivo.
Em nota, a administração municipal respondeu que, após cumprimento de contrato, a empresa pediu a rescisão. "A secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade já iniciou novo processo licitatório", completou a prefeitura.
A Tembici também enviou uma nota. Confira:
"Após 3 anos de projeto, a Tembici informa que, por meio de uma decisão estratégica do negócio, encerrará sua operação em Vila Velha, ES, em 23/01/2023.
A empresa segue firme em seu propósito, investindo nos demais projetos de micromobilidade onde atua, sempre com o objetivo de oferecer a melhor e mais sustentável forma de locomoção pelas cidades.
Durante o processo de encerramento das operações em Vila Velha, a Tembici oferecerá suporte e informações a todos clientes e colaboradores, da melhor maneira possível.
A empresa agradece a todos que pedalaram pela cidade ao longo desses anos!"
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta