O empresário capixaba Ítalo Depolo Barcelos, de 25 anos, morreu em um acidente na manhã de sexta-feira (24), na Rodovia Rachid Rayes, entre os municípios de Assis e Marília, em São Paulo. Ele e o pai haviam saído do Espírito Santo e viajavam em motos separadas, ambas do modelo BMW GS800, em direção ao Chile. A moto que o empresário pilotava bateu de frente com um caminhão. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária para o G1 Bauru e Marília, o empresário teria feito uma ultrapassagem em local proibido e batido de frente em um caminhão. O caminhoneiro perdeu o controle do veículo e se chocou com a lateral de outro caminhão. Os motoristas não ficaram feridos, assim como o pai do jovem, que seguia pouco atrás e não se envolveu no acidente.
A família do empresário é de Montanha, município do Norte do Estado. De acordo com a Polícia, pai e filho viajavam rumo a San Pedro do Atacama, cidade situada na Cordilheira dos Andes, no Chile.
Na noite de quinta-feira (23), Ítalo havia compartilhado, nas redes sociais, uma foto ao lado do pai. No momento do registro, a dupla estava em Belo Horizonte (MG) e tinha como destino Marília (SP). Ao todo, já haviam percorrido 780 km desde o início da viagem.
Nas redes sociais, Ítalo compartilhava fotos das viagens que fazia ao lado da companheira: a moto. Em uma das publicações, o jovem escreveu “Por do sol incrível depois de subir as dunas com ela”.
Ítalo era economista e sócio da Porte Investimentos, que presta assessoria de investimentos. A empresa lamentou a morte do empresário.
Ainda de acordo com informações do G1, o Instituto Médico Legal (IML) de Marília (SP) informou que a família de Ítalo já realizou o traslado do corpo para o Espírito Santo. Em mensagem nas redes sociais, familiares informaram que o velório e o enterro estavam marcados para acontecer em Montanha.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta