O empresário do ramo imobiliário Valdecir Torezani, de 67 anos, foi recebido com homenagens por vizinhos e familiares ao chegar em casa no condomínio onde mora, em Itaparica, Vila Velha. Ele, que tinha dado entrada em um hospital particular de Cariacica, infectado pela Covid-19, no dia 15 de maio, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último sábado (30) e nesta quinta-feira (04) teve alta hospitalar.
De acordo com uma moradora do prédio, e uma das organizadoras da surpresa, Valdecir ficou feliz e agradecido pela recepção. "Como ele mora aqui, a gente tinha combinado com todos os apartamentos de fazer uma surpresa. Então espalhamos cartazes pela garagem, colamos também no portão do prédio e nos carros", disse.
Segundo ela, cada morador colocou balões na varanda. Tudo foi combinado previamente com a esposa de Valdecir. "Conversamos com a esposa dele, ela parou o carro e soltamos fogos. Os moradores estavam todos ou na janela, ou embaixo do prédio, com máscaras. Demos as boas-vindas e o parabenizamos por ter sido guerreiro. Fizemos o caminho de homenagem até a porta da casa dele, tudo isso por volta das 11h30 de hoje (04). Ainda mandamos uma cesta com variedades de queijos e café. Ele é muito querido por nós, gosta de muita festa, ficou muito feliz", afirmou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta