Entregadores de aplicativos fazem um protesto em Vitória na manhã desta segunda-feira (31). Imagens de leitores mostram parte do grupo - muitos deles com identificação de empresas e aplicativos de entrega - saindo de Vila Velha em direção à Capital. Organizadores do protesto informaram para a reportagem de A Gazeta que os trabalhadores reivindicam melhores condições de trabalho nas plataformas de entrega.
Ainda segundo os organizadores, está prevista concentração em frente à Assembleia Legislativa, na Enseada do Suá. O movimento, chamado de "breque dos apps" é nacional e está previsto para quase 60 cidades no país. A pauta de reivindicações inclui:
Na Assembleia Legislativa, os manifestantes pretendem conversar com deputados estaduais. Segundo organizadores, aproximadamente 150 entregadores de aplicativos participam da paralisação, que tem previsão de duração até a terça-feira (1).
Sobre a passagem do grupo na Terceira Ponte, a Ceturb-ES informou que, na manhã desta segunda-feira (31), entregadores de aplicativo fizeram uma manifestação na via, a exemplo de outros locais na cidade, com uma rápida paralisação. Não houve comprometimento do fluxo de trânsito.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta