O Espírito Santo já registrou 10 mortes por dengue confirmadas em 2024. Quatro novos óbitos foram confirmados por meio do boletim divulgado nesta quinta-feira (14) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e ocorreram em Linhares, São Gabriel da Palha, Barra de São Francisco e Anchieta.
Na última semana — o boletim é divulgado sempre às quintas-feiras — o Estado tinha seis mortes confirmadas pela doença: em Sooretama, São Mateus, Laranja da Terra, São Roque do Canaã, Muqui e Linhares.
► Linhares: 2
► São Gabriel da Palha: 1
► Barra de São Francisco: 1
► São Roque do Canaã: 1
► Laranja da Terra: 1
► São Mateus: 1
► Sooretama: 1
► Anchieta: 1
► Muqui: 1
No caso de Anchieta, a vítima era um homem de 75 anos, que morreu no dia 21 de fevereiro. De acordo com a prefeitura, o paciente estava internado em um hospital na Grande Vitória, mas não resistiu às complicações da dengue. De acordo com o município, mais uma morte está em investigação. Até esta quinta-feira (14), o município tinha 255 casos notificados da doença e 47 confirmados.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta