> >
ES aplicará 3ª dose em quem tomou Coronavac e quer ir a países que não aceitam a vacina

ES aplicará 3ª dose em quem tomou Coronavac e quer ir a países que não aceitam a vacina

Estado ainda prevê antecipação da 2ª dose de outras vacinas para quem precisa viajar para fora do país. Regras para quem vai para o exterior foram definidas pela Secretaria da Saúde; confira

Publicado em 4 de novembro de 2021 às 17:11

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Os moradores do Espírito Santo que pretendem viajar para fora do país precisam ficar atentos: o governo do Estado divulgou nesta quinta-feira (4) as regras de vacinação contra a Covid-19 para quem pretende ir ao exterior enquanto ainda houver restrições por conta da pandemia.

Uma das novidades é a autorização, para quem recebeu a Coronavac, para receber uma terceira dose de outro imunizante. Isso será possível para quem precisar ir para países que não aprovaram o imunizante no passaporte da vacina. Esse é o caso de alguns países da Europa, uma vez que a vacina do laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan ainda não foi liberada pela Agência Europeia de Medicamentos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*