Um incêndio destruiu um tradicional imóvel às margens da BR 262, no km 54,5, em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (11). No local eram armazenados produtos caseiros, todo o estoque, embalagens e até documentos da Dona Deja, fábrica de produtos caseiros (pães, bolos, biscoitos, etc). Segundo um dos proprietários, o prejuízo ainda não foi calculado.
Romério Luduvico, filho e sócio de Dejamira Ana Lube Luduvico, fundadora da fábrica, contou que foi avisado do incêndio por uma pessoa que passou pela rodovia e viu o fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que não houve feridos. Porém, o interior do antigo imóvel foi destruído.
“Ali era nosso depósito de produtos, guardávamos nosso estoque, documentos e embalagens. Essa casa era de nossos pais quando se casaram. Eu e minhas duas irmãs crescemos nela. O local, inclusive, passou por uma reforma recente e toda a parte elétrica foi refeita. Havia apenas um freezer ligado”, contou Romério.
A fábrica e a padaria, onde são fabricados pães, biscoitos, rosca seca, brote, doces, bolinho de chuva, mentira e geleias, não foram atingidas. Além dos produtos, havia peças de arte – quadros pintados por uma de suas irmãs, que é artista plástica e reside na Alemanha.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta