> >
Fogo destrói imóvel de fábrica de produtos caseiros em Marechal Floriano

Fogo destrói imóvel de fábrica de produtos caseiros em Marechal Floriano

Todo o estoque, embalagens e até documentos que eram guardados no local foram consumidos pelas chamas, segundo um dos donos da fábrica

Publicado em 11 de setembro de 2024 às 13:48

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um incêndio destruiu um tradicional imóvel às margens da BR 262, no km 54,5, em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (11). No local eram armazenados produtos caseiros, todo o estoque, embalagens e até documentos da Dona Deja, fábrica de produtos caseiros (pães, bolos, biscoitos, etc). Segundo um dos proprietários, o prejuízo ainda não foi calculado.

Incêndio atinge casa em Marechal Floriano, na Região Serrana do ES
Incêndio atinge casa em Marechal Floriano, na Região Serrana do ES. (Leitor | A Gazeta)

Romério Luduvico, filho e sócio de Dejamira Ana Lube Luduvico, fundadora da fábrica, contou que foi avisado do incêndio por uma pessoa que passou pela rodovia e viu o fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que não houve feridos. Porém, o interior do antigo imóvel foi destruído.

“Ali era nosso depósito de produtos, guardávamos nosso estoque, documentos e embalagens. Essa casa era de nossos pais quando se casaram. Eu e minhas duas irmãs crescemos nela. O local, inclusive, passou por uma reforma recente e toda a parte elétrica foi refeita. Havia apenas um freezer ligado”, contou Romério.

A fábrica e a padaria, onde são fabricados pães, biscoitos, rosca seca, brote, doces, bolinho de chuva, mentira e geleias, não foram atingidas. Além dos produtos, havia peças de arte – quadros pintados por uma de suas irmãs, que é artista plástica e reside na Alemanha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais