> >
Fotojornalismo: ventos fortes agitam o mar da Praia de Camburi

Fotojornalismo: ventos fortes agitam o mar da Praia de Camburi

O fotógrafo Fernando Madeira registrou o efeito das rajadas na orla da praia. Um ciclone deve ser formar na Bahia e chegar ao litoral capixaba até terça (25). Mas, ventos de 50 a 70km/h podem ser sentidos já neste domingo (23)

Publicado em 23 de agosto de 2020 às 19:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ventos fortes na praia de Camburi neste domingo (23)
Ventos fortes na praia de Camburi neste domingo (23). (Fernando Madeira)

A previsão do tempo se confirmou e ventos fortes foram sentidos pelos capixabas neste domingo (23). Na Praia de Camburi, em Vitória, o fotógrafo de A Gazeta Fernando Madeira registrou o efeito das rajadas nas árvores, ficando curvas em alguns momentos, e também no mar. Com isso, praticantes do kitesurf aproveitaram para praticar o esporte durante a tarde.

De acordo com o instituto Climatempo, um ciclone deve se formar a partir da noite deste domingo (23) sobre o mar do litoral sul da Bahia e poderá chegar à costa do Espírito Santo até a próxima terça-feira (25). Mas os ventos já começam a ser sentidos, segundo o instituto, ainda neste domingo e com intensidade no Estado capixaba. Estão previstas rajadas entre 50 e 70 km/h. A formação do fenômeno se deve à passagem de uma frente fria que vem derrubando as temperaturas em grande parte do território nacional.

Ciclone subtropical se aproxima do ES com ventos de até 70 km/h(Fernando Madeira)

QUEDA DE TEMPERATURA

Este vídeo pode te interessar

Apesar da chegada de uma frente fria ainda na última quinta-feira (20), o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) informou que as temperaturas podem chegar a um patamar ainda mais baixo a partir desta segunda-feira (24) no Espírito Santo. Segundo Hugo Ramos, meteorologista do instituto, a tendência verificada para ter início na segunda-feira (24) decorre da dissipação das nuvens e da consequente perda de calor noturno.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais