Uma mulher de 41 anos, funcionária de um supermercado no bairro Santo Antônio, em São Mateus, no Norte do Espírito santo, fraturou o fêmur após ficar com a perna presa no elevador de cargas do estabelecimento, na tarde desta terça-feira (2).
A vítima, Lídia Tomaz do Nascimento, contou para policiais militares que estava com a cabeça dentro do elevador quando o cabo de aço soltou da roldana e ela ficou com uma parte do corpo preso e outra pendurada.
"Eram dois andares. A parte de baixo, operacional de serviços e a parte de cima recebia essa carga produzida no andar de baixo. Em um dos momentos de elevação da carga, ela acabou sofrendo o acidente e ficou presa pelas pernas. O membro inferior direito ficou preso", contou o tenente Pennafort, do Corpo de Bombeiros. Segundo o militar, o resgate durou cerca de 40 minutos.
Lídia passou por uma cirurgia no Hospital Roberto Silvares. Os donos do supermercado ainda não decidiram se vão pedir ou não perícia para esclarecer o caso.
*Com informações de Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta