Théo e Henry, dois dos gêmeos de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, precisaram ser submetidos ao procedimento de hemodiálise. O pai das crianças, Magdiel Costa, revelou a informação neste domingo (22), nas redes sociais. Ambos estão internados no Vitória Apart Hospital, na Serra.
No último sábado (21), Maytê também foi levada para a unidade hospitalar e chegou a ser entubada, mas já retirou o equipamento após apresentar melhora. Os três bebês apresentaram problemas na válvula do coração.
“O Henry precisou colocar o cateter na barriga para fazer a hemodiálise. O Théo precisou trocar o cateter, porque estava vazando um pouco. Eles são muito pequenos, têm pouca gordura, então esse é um procedimento muito invasivo. Tudo foi bem-sucedido. O Henry começou agora e o Théo, se Deus quiser, vai ter resultado novamente”.
Ele contou também que Théo está em estado grave e que a família continua em oração para que a situação se reverta.
Além de Maytê, Lucca e Eloá estão em estado estável, segundo Magdiel. “A Maytê está sob controle, foi desentubada de novo. Começaram a fazer uma dietinha para ela para irem conhecendo ela. Ela, Lucca e Eloá estão estáveis, graças a Deus”. As outras duas crianças, Lucca e Eloá, seguem internadas em Colatina.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta