O que havia sido ventilado como uma possibilidade foi confirmado na manhã desta quarta-feira (7). As obras na Terceira Ponte só devem ser finalizadas no início de julho, contrariando uma das promessas do governo do Estado de inaugurar a expansão da estrutura em junho.
Em reportagem publicada por A Gazeta na terça-feira (6), o secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Fabio Damasceno, declarou que a obra poderia ficar para julho. Na manhã desta quarta-feira (7), o subsecretário de Infraestrutura e Logística, Alberto Salume, confirmou para a TV Gazeta que a expansão não deve ser concluída em junho.
"É uma obra com muito valor agregado. Nós estamos entregando uma ciclovia na ponte, nos dois sentidos, quase 7 km, que já estão 98% pronto, montado, uma obra inédita. Nesse mesmo pacote a gente tem uma proteção adicional, uma barreira contra suicídio na ciclovia, e estamos alargando a ponte, que vai ganhar mais uma faixa por sentido. Então é uma obra bastante completa. Nessa reta final, a gente tem trabalhado na demolição das barreiras, que é a parte da obra mais visível, quem passar de carro vai ver", contextualizou.
Viaduto de Carapina
Terceira Ponte
Aquaviário
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta