A Guarda Municipal de Vila Velha interrompeu, na noite de sábado (15), um baile clandestino que acontecia dentro de uma escola municipal no bairro Boa Vista I. De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, a guarnição chegou à Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) Rubem Braga por volta das 22 horas, quando boa parte dos participantes da festa já havia deixado o local.
Os guardas recolheram aparelhos de som e bebidas no espaço. "Foi realizada uma revista nas cerca de 25 pessoas que ainda permaneciam no local e foram recolhidos materiais, como aparelhos de som e bebidas", disse a prefeitura, por nota. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar foi acionada, mas a festa já havia sido dispersada.
Como a festa clandestina foi realizada dentro de uma escola municipal, a prefeitura informou que vai apurar "com todos os envolvidos como foi possível o acesso" ao local e "direcionar para os órgãos de correção competentes".
A administração municipal, após a publicação desta reportagem, informou, na tarde deste domingo, que "a festa aconteceu no centro comunitário que fica dentro da escola". "Amanhã [segunda-feira (17)], a Secretaria de Educação vai marcar uma reunião com a liderança comunitária e o diretor para verificar uma solução para a independência física da sede do centro comunitário", complementou a prefeitura.
Após a publicação desta reportagem, a Prefeitura de Vila Velha informou que a festa ocorreu no centro comunitário que fica dentro da escola Rubem Braga. O texto foi atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta