O município de Montanha, na Região Norte do Espírito Santo, registrou neste domingo (7), o primeiro óbito em decorrência do novo coronavírus. Segundo a prefeitura, a vítima é um homem, de 37 anos, que contraiu a doença no hospital onde estava internado.
De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, o paciente deu entrada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, para tratar outras enfermidades.
Com o agravamento do quadro clínico, o homem precisou ser internado na unidade hospitalar, que também é referência no tratamento da Covid-19 na Região Norte do Estado. Segundo a prefeitura, o paciente contraiu a doença durante esse período de internação e acabou falecendo na manhã deste domingo (7).
Montanha já registra 16 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados do último Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura neste sábado (6). Cento e vinte dois casos foram notificados e 62 ainda são considerados suspeitos e aguardam resultado de exames.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta