Dois homens pularam no mar em Jacaraípe, na Serra, no início da tarde desta quarta-feira (14), e um deles desapareceu. O outro conseguiu sair da água e foi resgatado por pessoas que estavam na praia. Uma mulher, moradora da região que não quis se identificar, afirmou que os dois são de Minas Gerais e estavam indo para Vitória. O Corpo de Bombeiros está no local e realiza buscas pelo desaparecido.
Segundo a testemunha, eles teriam parado para almoçar em um restaurante na orla de Jacaraípe. A mulher afirmou que a esposa de um deles estava na mesa ao lado da dela e que uma das garçonetes do estabelecimento teria relatado que eles teriam ingerido bebia alcoólica e comido bastante antes de entrar na água.
"O rapaz de camisa branca, marido dela, conseguiu sair da água. Ele falou que o outro homem havia ficado na água. Todo mundo ficou desesperado, procurando um salva-vidas, mas não tinha nenhum. A maré está cheia, remexida e tem vento. Eles são de Minas Gerais, passaram só para almoçar e estavam indo para Vitória, porque os parentes dele são de lá", disse a testemunha.
O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado para socorrer vítimas de afogamento no bairro Parque de Jacaraípe, na Serra, nesta quarta-feira (14). A corporação informou que equipes foram ao local e conseguiram socorrer uma vítima, que estava consciente e foi levada ao hospital. A outra pessoa continua desaparecida e as buscas seguem com a equipe de mergulho.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta