Um homem morreu afogado ao consertar uma bomba submersível em uma lagoa na localidade de Ribeirão do Cristo, zona rural de Alfredo Chaves, na Região Serrana do Espírito Santo. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (14).
O Corpo de Bombeiros informou que chegou a ser acionado, mas, quando a equipe chegou à localidade, o homem já havia se afogado. Populares informaram aos militares que a vítima caiu na água após tentar consertar o equipamento. O nome dele não foi informado.
O corpo foi encontrado pelos Bombeiros boiando em uma lagoa de uma propriedade particular. O dono do imóvel e a Polícia Militar foram orientados a manter o local isolado até a chegada da perícia.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves, que aguarda o laudo cadavérico para confirmar a causa da morte. A corporação destacou que outros detalhes não serão divulgados.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta