> >
Homem morre e grávida fica ferida em acidente na BR 262

Homem morre e grávida fica ferida em acidente na BR 262

Ao todo, quatro pessoas se feriram na batida entre dois carros em Marechal Floriano, na região Serrana, entre as quais a gestante e duas  crianças

Publicado em 12 de fevereiro de 2022 às 17:05- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Uma pessoa morre e quatro ficam feridas  após acidente em Marechal Floreano
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após acidente em Marechal Floriano. (Reprodução - Redes Sociais )
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um idoso de 68 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente na BR 262, em Marechal Floriano, na região Serrana, no início da tarde deste sábado (12). Entre os feridos estão uma gestante e duas crianças. A batida foi entre dois veículos, mas as causas do acidente ainda são desconhecidas.    

O Corpo de Bombeiros registrou o acidente às 12h24, na altura do trevo de Paraju. A Polícia Rodovia Federal informou que o acidente foi uma colisão frontal que envolveu um veículo Renault Logan (sentido Venda Nova do Imigrante) e um Fiat Strada (sentido Vitória).

O Logan era conduzido por uma mulher de 25 anos, grávida de sete meses, e com ela estavam suas duas filhas, de 2 e 3 anos, além de um homem de 28 anos. A mulher e a filha de três anos ficaram gravemente feridas, enquanto os outros passageiros tiveram ferimentos leves. No outro veículo estava apenas o idoso, que chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

A gestante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e as outras vítimas pelo Samu. Todos foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Dr Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais