Um trabalhador do setor de rochas morreu em um acidente ao movimentar chapas de granito em uma empresa localizada em Duas Barras, Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. Segundo o Sindimármore (Sindicato dos Trabalhadores de Mármore, Granito e Calcário do Estado do Espírito Santo), o caso foi registrado na tarde de sábado (3), e a vítima trabalhava no setor de resina.
O diretor do sindicato, Wanderley Alves de Oliveira, informou que a vítima é Carlos Eduardo Lopes, de 30 anos. “Testemunha nos contou que o homem trabalhava no setor de resina e, ao movimentar as chapas na ponte, a correia que as prendia se rompeu e as pedras caíram sobre ele”. O nome da empresa, no entanto, não foi divulgado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) chegou a ser acionado, mas Carlos já estava morto. O acidente fatal será investigado pela Polícia Civil.
O corpo foi sepultado em um cemitério particular de Cachoeiro de Itapemirim, na tarde de domingo (4). Carlos morava no bairro Aeroporto e deixa uma esposa e uma filha.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta