> >
Homem que morreu após treino em academia na Praia do Canto era empresário

Homem que morreu após treino em academia na Praia do Canto era empresário

Vítima teria passado mal e morrido do lado de fora da academia, assim que saiu do local após os exercícios. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate do Samu

Publicado em 4 de outubro de 2023 às 21:30

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Carlos Felipe, 52 anos, morto após treino em academia na Praia do Canto, em Vitória
Carlos Felipe morreu após treino em academia na Praia do Canto. (Reprodução | Redes Sociais)

Um aluno de academia passou mal e acabou morrendo logo após concluir o treino em uma unidade localizada na Rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto, em Vitória. A vítima foi identificada como sendo o empresário Carlos Felipe Peixoto. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (4).

Segundo testemunhas, ele teria passado mal e morrido do lado de fora da academia, mas ainda dentro do centro comercial onde o estabelecimento fica.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate do Samu/192 em um banco que fica próximo da entrada do centro, no primeiro andar. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Por nota enviada ao site A Gazeta, a Smart Fit informou que "lamenta profundamente o falecimento do aluno e se solidariza com a família e amigos".

Despedida

O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em Vitória, e depois liberado para a família, no fim da tarde. O velório e o enterro acontecem nesta quinta-feira (05), no Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha.

Com informações do g1ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais