> >
Homem tenta matar vizinho com enxada após suspeita de estragos no cafezal

Homem tenta matar vizinho com enxada após suspeita de estragos no cafezal

Suspeito alegou à Polícia Militar que sua plantação de café estava com as folhas murchas e desconfiou que o vizinho havia jogado algo para causar prejuízo financeiro

Publicado em 19 de outubro de 2024 às 14:44

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim
7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, para onde o suspeito foi levado. (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 44 anos ficou ferido após ser atacado pelo vizinho, de 39 anos, na manhã de sexta-feira (18) com um enxadão em Conceição de Muqui, distrito de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. O suspeito alegou à Polícia Militar que sua plantação de café estava com as folhas murchas e desconfiou que o vizinho havia jogado algo para causar um prejuízo financeiro.

A vítima contou aos militares que o vizinho o chamou pela manhã para ajudar a carregar um saco de adubo, porém, ao chegar ao local, foi atingido com golpes de enxadão na cabeça. A vítima conseguiu se esquivar e, após luta com o vizinho, conseguiu imobilizá-lo.

À Polícia Militar, o suspeito contou que as folhas dos pés de café amanheceram murchas e com uma espécie de produto jogado sobre elas e, por isso, desconfiou do vizinho.

A vítima passou por exames no hospital da cidade de Muqui. Já o suspeito foi conduzido para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), ficando à disposição da Justiça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais