Dois homens morreram na tarde desta terça-feira (3), no momento em que estavam às margens da BR 101, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a informação repassada pela concessionária Eco101 é de que ambos foram atingidos possivelmente pela descarga elétrica de um raio.
As marcas no banco de cimento no local, segundo a polícia, são sinais da provável descarga que atingiu as vítimas durante a chuva, mas, somente, apenas exames periciais irão apontar as causas das mortes.
De acordo com a PRF, o caso aconteceu às 14h40. Segundo apuração da repórter Isabelle Oliveira, da TV Gazeta, uma das vítimas é David Nascimento de Oliveira, de 52 anos, morador de São João da Lancha, no interior de Cachoeiro de Itapemirim. A outra vítima, ainda não foi identificada.
Os dois estavam em um ponto de ônibus, na localidade de Luanda. A central da polícia recebeu acionamento, informando que os dois homens estavam caídos no chão e possivelmente mortos.
O chamado foi repassado, segundo a PRF, para a à concessionária Eco101, que ao chegar ao local confirmou as mortes. A Polícia Civil foi acionada e afirmou que a ocorrência segue em andamento.
De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101, a ocorrência foi registrada às 14h49 e para o atendimento, foram acionados os recursos da concessionária (veículo de inspeção e ambulância). Como a ocorrência foi registrada às margens da rodovia, não houve interferência no trânsito.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta