> >
Homens mortos na BR 101 no ES foram atingidos por raio, confirma perícia

Homens mortos na BR 101 no ES foram atingidos por raio, confirma perícia

Davis e outro homem estavam em um ponto de ônibus, às margens da BR 101, e morreram no local durante a descarga elétrica na tarde de terça-feira (3)

Publicado em 4 de dezembro de 2024 às 16:27

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Davis Nascimento de Oliveira, de 52 anos, foi um dos atingidos pelo raio. (Arquivo da família )

O laudo que aponta a causa morte de Davis Nascimento de Oliveira, de 52 anos, confirmou que ele foi vítima de uma eletricidade natural (raio) na tarde de terça-feira (3) em Itapemirim, Sul do Espírito Santo. Ele e outro homem estavam em um ponto de ônibus, às margens da BR 101, e morreram no local atingido pela descarga elétrica durante a chuva.

Os corpos passaram por necrópsia na manhã desta quarta-feira (4) na Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim. O outro homem, segundo a unidade, segue sem identificação.

Homens morrem após serem atingidos por raio na BR 101
O local no abrigo atingido pelo raio ficou com marcas e destruído. (Matheus Martins )

As marcas no banco de cimento no local, segundo a polícia, são sinais do raio que atingiu as vítimas, que estavam no abrigo, na localidade de Luanda, onde foram encontrados caídos. Moradores também viram o ‘clarão’ no momento que o raio caiu. “Quando estava dentro de casa, deu aquele estralo, a chuva caindo e a lâmpada piscou e apagou”, disse a dona de casa Maria Isabel de Souza, que mora próximo ao local.

Homens morrem após serem atingidos por descarga elétrica na BR 101
Uma ambulância e socorristas da Eco101 foram ao local, mas as vítimas já estavam mortas no ponto de ônibus. (Redes sociais )

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Davis Nascimento de Oliveira morava na localidade de São João da Lancha, em Cachoeiro de Itapemirim. O velório foi na localidade, e o sepultamento será às 16h, na Vila de Itapemirim.

Homens mortos na BR 101 no ES foram atingidos por raio, confirma perícia

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais