Um hóspede, de 38 anos, foi preso após ter sido acusado de atear fogo no quarto do Hotel Paris, localizado no Centro de Vitória, na noite de sábado (31). De acordo com a Guarda Municipal, o homem não sofreu ferimentos graves.
O fogo foi percebido pelo recepcionista. Ele arrombou a porta do quarto, retirou o homem do cômodo e usou três extintores para controlar o incêndio. As chamas atingiram a televisão, móveis e frigobar do estabelecimento.
O Corpo de Bombeiros não atendeu a ocorrência. O hóspede não apresentou lesões graves e nem queimaduras. A Guarda Municipal foi acionada. O hóspede havia dado entrado no hotel na manhã de sábado, mesmo dia em que o incêndio foi registrado.
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Vitória informou que a Guarda Municipal recebeu uma ocorrência às 23h07 de sábado para conter um hóspede que se encontrava alterado e ateou fogo no seu quarto, no hotel Paris. A Guarda efetuou a prisão do suspeito encaminhando-o até a Delegacia Regional, diz a nota enviada pela Prefeitura de Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta