A Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, procura pela família de um paciente, ainda não identificado, internado no hospital há quase 30 dias. Segunda a unidade, ele deu entrada no pronto-socorro do hospital no dia 03 de outubro, após ser atropelado na BR 101. O paciente foi encontrado caído rodovia e foi levado para a Santa Casa por uma ambulância.
Segundo o hospital, ele estava sem os documentos e não foi possível identificá-lo. Ele tem aparentemente 40 anos de idade, é pardo, magro e tem estatura mediana.
De acordo com a assistente social da unidade, Valéria Borges, ele chegou inconsciente e com uma fratura exposta em uma das pernas. Atualmente, está internado na UTI e seu quadro de saúde é estável, embora não consiga se comunicar com a equipe médica para informar sobre sua origem.
"Nós já procuramos na região onde ele foi encontrado, na prefeitura, nas polícias Civil e Militar para saber se tinha alguma ocorrência de alguém desaparecido, mas não houve nenhum registro", disse a assistente social.
"Eu já fui lá na UTI, mas ele olha para gente e não consegue falar. Por isso, a gente está pedindo essa ajuda para localizar seus familiares", contou a assistente social. Quem tiver informações que possam ajudar, deve entrar em contato com o hospital pelos telefones (28) 2101-2167 ou (28) 2101-2121.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta