Dona Abigail Sabino de Rezende comemorou os 91 anos de vida de forma diferente, nessa terça-feira (1º), em Barra de São Francisco, Noroeste do Espírito Santo. Durante o isolamento devido à pandemia do novo coronavírus, a idosa não recebeu o abraço dos familiares, já que o distanciamento social é a principal forma de prevenção à doença, mas ganhou uma "festa" de aniversário surpresa.
De acordo com a sobrinha Arlene Coimbra, que ajudou a organizar a celebração, a dona Abigail mora sozinha e iria passar o aniversário dessa forma, já que as filhas moram na Grande Vitória e, com a pandemia, preferiram não se deslocar para comemorar com a mãe idosa no interior do Estado.
Para não deixar a idosa comemorar o aniversário sozinha, os familiares da dona Abigail que moram na cidade resolveram ir até a frente da casa dela, no centro de Barra de São Francisco.
Um sobrinho a ajudou a ir até a varanda e, lá embaixo, a irmã e as duas sobrinhas cantaram parabéns e levaram presentes para ela.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta