> >
Incêndio atinge apartamento em Colina de Laranjeiras, na Serra

Incêndio atinge apartamento em Colina de Laranjeiras, na Serra

Imagens mostram chamas dentro do local e muita fumaça saindo pela janela; fogo começou na tarde desta quinta-feira (11)

Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 14:17- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Condomínio tem cinco torres, o incêndio aconteceu na primeira do lado esquerdo da imagem
Condomínio tem cinco torres, o incêndio aconteceu na primeira do lado esquerdo da imagem. (Leandro Tedesco)

Um apartamento de um edifício localizado no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (11). Nos vídeos recebidos por A Gazeta é possível ver as chamas dentro do imóvel e muita fumaça saindo pelas janelas (veja abaixo). Felizmente, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações obtidas pela TV Gazeta, o fogo começou por volta das 13h, pouco depois de o casal que mora no apartamento ter saído para ir ao mercado, deixando aparelhos eletrônicos, como computadores, ligados. O quarto onde os equipamentos estavam ficou completamente destruído.

O síndico Evandro Roque contou que incêndio durou aproximadamente 30 minutos. "Acredito que foi um curto-circuito. Como tinham muitas roupas, o fogo se propagou muito rápido. Todo o apartamento ficou danificado. Eles perderam praticamente tudo. Até a cozinha, que é mais isolada, foi atingida", revelou.

Cerca de uma hora depois que tudo aconteceu, os proprietários do imóvel já tinham voltado para o local e estavam muito abalados. "A mulher está em estado de choque. O esposo está um pouco mais tranquilo, tentando lidar com a situação", disse. "O gato que estava dentro do apartamento saiu ileso, assim que os condôminos começaram o combate às chamas", completou.

Bombeiros estiveram no condomínio onde apartamento pegou fogo, em Colina de Laranjeiras, na Serra. (Leandro Tedesco)

De acordo com informações passadas pela equipe dos bombeiros que esteve no local, não houve danos estruturais no prédio e só a perícia poderá dizer o que, de fato, causou o incêndio. O edifício faz parte do Condomínio Ilha Bela, que fica na Avenida Central. O fogo atingiu um apartamento do último (9º) andar da torre três.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que ao chegar no local, "a guarnição constatou que as chamas atingiam um dos cômodos" e que "o incêndio foi combatido e extinto pela equipe". A perícia da Corporação foi acionada e o prazo para a confecção dos laudos é de aproximadamente 40 dias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais