Um incêndio atingiu um apartamento na cobertura de um prédio localizado na Rodovia do Sol, Praia de Itaparica, Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (16). O Corpo de Bombeiros foi acionado e o trabalho dos militares conteve as chamas já no período da noite.
O incêndio começou por volta das 16h30 e todo o prédio foi evacuado. O apartamento onde aconteceu o incêndio, no último andar, na cobertura, ficou completamente comprometido.
O repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, esteve no local e apurou que, no primeiro atendimento da ocorrência, feito pela Polícia Militar, a suspeita é de que se trate de um incêndio criminoso, ligado a uma ocorrência de Lei Maria da Penha. O homem e a mulher que estavam no apartamento foram levados para a delegacia. Segundo testemunhas, o fogo teria começado após uma briga entre o casal que mora no apartamento.
A síndica do prédio, que preferiu não gravar entrevista, contou que o homem e a mulher moram no apartamento há mais de um ano e que nunca houve um episódio como esse. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas a perícia vai conseguir dizer qual foi realmente a causa do incêndio.
Os demais moradores do condomínio tiveram que esperar o trabalho do Corpo de Bombeiros e, só por volta das 20h, conseguiram retornar para suas unidades.
A Guarda Municipal disse que foi acionada, mas quando os agentes chegaram, as equipes da Polícia Militar e Bombeiros já estavam no local.
Segundo a empresa que administra o condomínio, o alvará do Corpo de Bombeiros está em dia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta