Um incêndio atingiu o Restaurante Labamba, que fica localizado na rua Eugênio Netto, na Praia do Canto, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (16). O Corpo de Bombeiros esteve no local e isolou a área para realizar o combate ao fogo e fazer o trabalho de rescaldo. Imagens mostram uma fumaça branca saindo do primeiro andar do estabelecimento, enquanto a porta principal e as janelas estavam abertas.
De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta no local, o fogo atingiu apenas o depósito, que fica justamente no primeiro andar. O térreo, espaço destinado aos clientes, não foi atingido pelas chamas. Será realizada perícia no local, uma vez que há indício de crime. Ninguém ficou ferido.
Os Bombeiros teriam chegado por volta das 5h ao local, e o incêndio foi controlado. A suspeita é que as chamas tenham começado após um ato criminoso. Não há informações sobre suspeitos ou motivação. Mas, segundo apurado pela repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, uma pessoa teria entrado no local e ateado fogo no depósito. Caixas de isopor e garrafas de refrigerante foram queimadas.
Equipes do Corpo de Bombeiros deixaram o restaurante por volta das 8h20, mas o local seguiu com a calçada interditada. Não há qualquer impedimento no fluxo de veículos nas proximidades do restaurante. Conforme a corporação, o proprietário do local relatou aos militares que havia indícios de que o incêndio era criminoso, portanto, os Bombeiros repassaram o fato para a perícia da Polícia Científica.
A Guarda Civil Municipal de Vitória informou que equipes foram ao local do incêndio, e disse que a rua Eugênio Neto chegou a ser fechada para que as equipes do Corpo de Bombeiros pudessem atuar e conter o fogo. O fluxo de veículos já foi retomado. No momento, uma equipe da Guarda de Vitória segue no local dando suporte à Polícia Civil e para os pedestres que circulam na região.
A Polícia Científica (PCI) foi acionada e o trabalho de perícia está em andamento. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do 3º Distrito Policial de Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta