> >
Incêndio atinge torre da Vivo e sinal pode ser afetado em Cachoeiro

Incêndio atinge torre da Vivo e sinal pode ser afetado em Cachoeiro

Bombeiros foram acionados para combater as chamas na noite desta quinta-feira (9); segundo a Vivo, responsável pela torre, o incêndio pode afetar a telefonia móvel na região

Publicado em 10 de março de 2023 às 12:17- Atualizado há um ano

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um incêndio atingiu uma torre de telefonia na noite desta quinta-feira (9) no ponto conhecido como Morro das Andorinhas, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Segundo a Vivo, responsável pela estrutura, o ocorrido pode afetar a telefonia móvel da região.

O fogo tomou conta da torre de transmissão e assustou os moradores. De acordo com o Corpo de Bombeiros uma equipe foi acionada para incêndio no local, mas as chamas já haviam se extinguido. A corporação conta ainda que realizou apenas isolamento na área até chegada do técnico da concessionária de energia ao local.

Torre de telefonia pega fogo em Cachoeiro(Sandro Mendes Liberati)

Procurada pela reportagem, a Vivo disse que alguns clientes da região de Cachoeiro de Itapemirim podem encontrar dificuldades ao utilizar os serviços de telefonia móvel devido ao incêndio na torre de transmissão que atende a região. A empresa disse que equipes atuam para regularizar o serviço no menor prazo possível.

Serviços normalizados

No início da noite desta quarta-feira (15), a Vivo informou que os serviços em Cachoeiro de Itapemirim já estão normalizados. "A empresa orienta os seus clientes que entrem em contato para falar sobre irregularidades na rede pelo número *8486, ou através do site www.vivo.com.br, além dos canais oficiais nas redes sociais", comunicou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais