O carnaval é paixão, mas também é ofício e gera empregos. E quem ama a folia consegue até se dividir entre os ensaios para o desfile e a preparação das fantasias. Esse é o caso da Laysa Galter, de 16 anos, que é passista e costureira da Unidos da Jucutuquara. Ela é uma das integrantes que contam o que a escola vai levar para o Sambão do Povo no Carnaval de Vitória 2023. Quem também comenta sobre esse trabalho nos barracões é Wilmar Dias, 64 anos, gerente de fantasias da agremiação, cujo enredo deste ano é "Onde ocê foi morar". Veja no vídeo acima.
A reportagem faz parte da série especial de A Gazeta em que os participantes das escolas mostram o que a agremiação vai levar para a passarela da folia. Integrantes explicam o enredo, que é a história a ser contada na avenida. A Jucutuquara é a segunda a entrar no Sambão, no sábado (11), dia em que desfilam as escolas do Grupo Especial.
► Conheça o enredo da Piedade contado por quem participa da escola
► Integrantes da Novo Império explicam o enredo da escola para 2023
► Apaixonados pela Boa Vista contam o que a escola vai levar para o Sambão
► Integrantes da MUG falam do enredo e como a escola virá no Carnaval 2023
► Veja como a Andaraí vai levar o sertão nordestino para o Sambão do Povo
► Integrantes da Chegou O Que Faltava dão pistas do que será levado ao Sambão
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta