Três pessoas foram resgatadas por uma equipe de guarda-vidas após quase se afogarem na praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (3), na Operação Salvamar, que atua durante o verão na segurança de praias.
As vítimas são dois irmãos do Rio de Janeiro que se identificaram como policiais militares. Um deles apresentou grau 1 de afogamento e, segundo informações da Operação, não foi necessária a hospitalização. Uma terceira pessoa, que tentou salvar os irmãos, recebeu orientações de guarda-vidas, após o ocorrido.
Em nota, a Prefeitura de Linhares explicou que uma pessoa é encaminhada a uma unidade hospitalar quando ocorre afogamento de grau 2, o que não foi o caso dos banhistas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não há registro de atendimento a ocorrência com essas características na data e local informados. Em nota, a corporação informou que o serviço de guarda-vidas é da Prefeitura Municipal.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta