Um jovem de 25 anos morreu afogado em uma cachoeira de Divino de São Lourenço, na tarde desta terça-feira (22). De acordo com uma fonte da Polícia Militar, Natan Teixeira Nunes, de 25 anos, teria mergulhado no local e não conseguiu retornar.
Populares também informaram à equipe da PMES que, após mais de 10 minutos do mergulho, o corpo do jovem foi avistado, momento em que acionaram o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu no distrito de Patrimônio da Penha. No local, a equipe encontrou um homem em óbito, às margens da cachoeira. O local era de difícil acesso, por meio de trilhas, de modo que os militares fizeram a remoção do corpo até um local mais acessível e o deixaram aos cuidados da Polícia Civil.
A Polícia Militar foI procurada para mais informações sobre a ocorrência, mas não retornou até a publicação da matéria.
A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada por volta das 13h30, para uma ocorrência de afogamento em Cachoeira, na no Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço. O corpo da vítima, um homem de 24 anos, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta