Os jovens envolvidos no grave acidente que deixou dois mortos e quatro feridos na madrugada desta sexta-feira (17) comemoravam um aniversário antes da batida.
Após sair da festa, os jovens pegaram a Avenida Fernando Ferrari, sentido Serra. Depois da Ponte da Passagem, o condutor perdeu o controle e colidiu com um poste. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes do veículo estavam com sinais de embriaguez e sem cinto de segurança.
Os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). Segundo apuração do repórter Diony Silva, da TV Gazeta, uma tia de Allon Souza relatou que ele teve uma fratura no pé e o estado de saúde dele é estável. A mãe de Daiane dos Reis também esteve no hospital e contou à reportagem que ainda não tinha informações sobre a filha.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o fato está sendo investigado na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DDT) e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
A Gazeta questionou a corporação sobre o possível envolvimento de outros carros, como relatado por um morador à reportagem no local. A Polícia Civil respondeu o questionamento com a seguinte nota:
"Todo acidente com vítima fatal é investigado. A DTT está apurando as circunstâncias do acidente. Não há outras informações que possam ser divulgadas, no momento."
Também por nota, a Polícia Militar informou que uma testemunha relatou que o carro envolvido no fato perdeu o controle devido à alta velocidade e acabou chocando-se contra o poste. Segundo a corporação, no boletim da PM não há informações sobre outros veículos.
A versão anterior da reportagem informava que os amigos comemoraram o aniversário de Dayane antes da tragédia. No entanto, segundo familiares das vítimas, o grupo celebrava o aniversário de Allon, que sobreviveu ao acidente. O texto foi corrigido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta